Miscrits World of Adventures Trailer

Para Jogar Click Na Imagem 

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Volcano Island: A ARENA DA PLATINA


Esta discussão é sobre a ARENA PLATINUM! Onde todos osmelhores treinadores Miscrit irá para testar sua coragem, cabeça a cabeça! E quando dizemos "o melhor", queremos dizer "o melhor". As recompensas da Arena Platinum são grandes ... por isso, as apostas são altas! Apenas uma equipe completa de quatro, nível 30 Miscrits, será permitida a entrada no ArenaPlatinum ... 
________________________________________________________________________

A Arena Platinum estará localizada no lugar relativamente o mesmo que a Arena de Batalha existentes (que pode ser acessado por falar com o NPC em pé na frente da porta do lado esquerdo quando você está dentro da arena), e haverá um em Volcano ilha, e um em Sunfall Reino. Ganhando batalhas na Arena Platinum é a principal maneira que você vai ganhar "platina" moeda para comprar relíquias com. 
Cada um dos Miscrits seus adversários que você derrota na Arena Platinum vai ganhar um de platina para você. Você vai ter uma platina bônus se você derrotar todos os 4 de Miscrits que adversário (que você pode ganhar até 5 de platina por jogo).Você também será capaz de ganhar quantidades extra de platina para ganhar estrias (5, 10, e 20 vitórias consecutivas).Como você pode ver na imagem aqui, você pode ganhar até 75 de platina por semana em cada Arena Platinum. 
Desde há dois Arenas Platinum no jogo, isso significa que você será capaz de ganhar um máximo de 150 total de platina por semana, se você ganhar batalhas o suficiente em ambos Arenas Platinum. A tampa de platina em cada arena também pode ser aumentada para 100 se você ganhou o "Battlemaster" Traço (permitindo-lhe ganhar um máximo semanal de 200 platinum Arenas entre ambos Platinum). ... Você está comigo até agora? 
Agora, além de todos os platina você será capaz de ganhar para atualizar seu Miscrits com Relics ... uma das coisas mais excitantes sobre a Arena Platinum é que todos os jogadores serão classificados com base em sua habilidade e em confronto com outros jogadores de habilidade similar. Você será capaz de ver como você se compara com outros jogadores, e tentar aumentar o seu rank derrotando seus rivais! Desejamos que este dará a alguns dos nossos jogadores mais veteranos um propósito maior no jogo, uma vez que foram atingidos os seus outros objetivos. 
Estamos ansiosos para ver algumas lutas verdadeiramente épico na Arenas Platinum em breve! ... Apenas lembre-se ... este é o lugar onde os poderosos ganham enfrentam uns aos outros! 

... VOCÊ está forte o suficiente para a Arena Platinum?...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Miscrits: World of Adventure